quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tentaçãao :X

Meninaas , minha NF foi por água abaixo :(
Eu estava desde a 00:00 hr de ontem sem comer nada (exeto 4 uvas que eu nn resisti), ms ainda agr tive uma compulsão :S  Comi uma empada !
Qi vergonha ... quee tipo de pessoa nn aguenta uma mísera NF ??    EEUU!!
Ain ' comi a empada ! Depois fui correndo pro banheiro, ligueei o chuveiro pra finjir que tomava banho e MIEI .. Eu seei que nn consegui MIAR tudo , ninguém nunca consegue MIAR tudo! Por isso é melhor nem comer.
Garotaas, eu estava tão determinada... Comi também uma bala de café :/
Meninaas, rezem por mim. Às vezes penso em desistir de tudo.
Ainda agr quase eu desmaio. Estava a mtt tempo sem praticar uma NF tão longa e hooj fiz exercicios físicos.
Fui contar o acontecido pro meu namorado e ele mandou eu comer porq se nn vou ficar horrível e só osso ! Ele disse que se eu emagrecer mtt vou ficar sem bunda!  Qi ódioo !
Às vezes penso que esse garoto só está cmg pela bunda.
Nãao vou parar ! Só porq ele quer ?? JAMAIS.
Vou continuar com minha NF falha :S
Ms é preciso ser firme. Bola pra frentee né.
Como prometi, vou postar uma fotinho que me inspira mtt. Amo ela porque a garota da foto tem os ossinhos do quadril beeem visíveis. Quero ficar assim!


Acho esses ossinhos no quadril um charmee ... Meu sonho.
Uma veez passei 4 dias de NF líquida e fiquei cm ossinhos assim, ms os dela... São perfeitoos !
- Mais uma metaa minha !  teer ossos no quadril iguais aos dela.

Meninaas eu vou indo. amanhã postoo mais.
BeijoOs, força annas e lembrem-se : vocc é o que come !





Nenhum comentário:

Postar um comentário