quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMPULSÕES :(

Meninaas, onteem a noite senti que a ana quis me abandonaar... Minha cabeça tava tão louca...
Tive minha compulsão típica de fim de tarde (hooj comi 2 pedaços de bolo confeitado e um rolinho de queijo com presunto) :X
Hooje comecei a fazer musculação. Considerei a ipótese de tomar o ECA , ms tô cm medo porq uma amiga minha tomou e ficou muuuuuuito mal, porém, ela perdeu 6kg em 15 dias ! É uma tentação.
Meu namorado ameaçou de contar pra minha mãe do meu T.A e pra completar meu laxante acabou e no momento nn tenho como comprar :/  MALS '
Nunca vou abandonar a ANA e a MIA. Elas são minhas unicas amigas de verdadee. Querem meu bem...
Minha mãe só sabe mandar eu comer.. Parece até que quer me ver OBESAA. Meu pai só sabe dizer que eu como demais. EU NEM COMO !
Eu sei que quando eu pensar em comida a ana vai me fazer sentir mal poorq comida é uma droga, vicía, me deixa gorda, nojenta ... Ana quer me ver linda, magra e diva!
A mia sempre me consola quando eu fico mal e acabo tendo compul. Quando eu me ajoelho na frente da privada é a mia fazendo eu me livrar de todos os meus pecados (quilos).
Ana e Mia são companheiras, as pessoas nunca vão entender nosso estilo de vida pois são fracas. Elas acham que ser uma ANA é viver sem comida, morrendo, fraca.... AFF'
Ser ana não é viver sem nada, pois quem vive sem nada nn existe, morre... Ser ana é viver com o mínimo. É viver no limite pra alcançar a perfeição.
Não faço isso pra chamar atenção, não faço isso por moda nem pelos outros. Faço isso porque me sinto bem ASSIM.                         #DESABAFO.

Hooj fiz uma nova amigaa. Dei uns conselhos pra ela e espero tê-la ajudado.
Como tive uma compul. hooj, não comerei mais nada. Álém disso dps das 19hrs o metabolismo fica mais lento...

Por enquanto é só...
BeijoOs e força Anas '
Vooc é o que  come !

Nenhum comentário:

Postar um comentário