terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiraa post :D

Oláa meninaas.
Meu nome verdadeiro eu nn vou dizer, ms podem me chamar de Ru. Eu tenho 15 anos, 1,60cm e 49 pecados (quilos) :O
Eu conheci a ana a alguns mêses. Não foi do nada, eu não acordei um dia e decidi parar de comer. Eu tenho uma irmã de 14 anos, 1,64cm e 45kg .  Dá pra imaginar como ela é... Alta, magra , pernas compridas e finas... enfim, corpinho de modelo. A família toda sempre diz "nossa, coloca essa menina numa agência, ela tem futoro, ela é linda, ela é alta".. Eu me sinto muito mal por isso. Não tenho inveja dela, ms eu me sinto mal por ninguém acreditar em mim.
Eu não sou gorda, ms também não sou magrinha... tenho um corpão. Mas eu não quero!  Quero ter corpo de modelo e não de "Panicat" :X
Infelismente sei que não vou mais crescer, já me conformei com meu 1,60cm, ms quero ao menos ter um corpo perfeito. Nunca vou me esquecer do dia que minha mãe disse que daqui a um tempo eu ia estar igual a uma prima gorda que eu tenho se continuasse a comer assim... eu me senti um lixo, uma porca nojenta e decidi que não queria mais ser daquele jeito. Na época eu pesava 53kg   OBESAA !
Ontem me pesei e estava com 49kg. Me senti nas nuvens. uma sensação ótima. Sei que ainda estou bem gorda, mas cada pecado (quilo) que perco é uma vitória! Minha meta é chegar a 44 kg até o carnaval.

Uma coisa que vocês tem que entender é que: Gordura é a coisa mais nojenta do mundo ! As pessoas gordas são fracas, elas não tem controle sob si mesmas. Você não quer ser gorda!
Comida é um vício. Vooc tem que colocar na cabeça que nn precisa de comida, pois é verdade. Você não precisa nem da metade das calorias que consome. Feche a boca. faça NF (no foot = sem comida), faça LF (low foot = pouca comida). Não importa o que você tenha que fazer, seja magra!  Lembre-se, voc é o que come.

Daqui pra frente, vou tentar postar todos os dias. Vou falar um pouco da minha vida, das minhas dietas, vou dar dicas e podem ter certeza que poderam contar comigo para o que precisarem.
Meu msn é ru-anna@hotmail.com. Se quiserem conversar, perdir ajuda ou conselhos eu estarei a disposição de vocs.

BeijoOs, esperam que curtam meu blog diário...
Força Anas : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário