quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

atté agoraa ...

Olá Anas :)
bom, meu dia atté agora está ótimo. Minha mãe e meu pai sairam hooj cedo então significa carta branca para comida :D Felizmente tuudo que comi hooj foram 2 uvas e um copo d'água.
Hooj eu mesma fiz a comida então eles nem vão desconfiar que nn comi nada. Minha mãe deixou café da manhã para mim ms joguei o sanduíche fora e só sujei a chicara de nescau #ficaadica .
Já estou a mais de 12 hrs de NF , na verdade eu meio que quebrei minha NF comendo as duas uvas... ms ta valendo.
Daqui a pouco vou tomar me laxante natural:  É um tipo de vitamina de tomate e alface :/ vooc pega 3 folhas de alface e 1 tomate com semente. Bata tudo no liquidificador com 1 copo d'água e beba. Não posso mentir pra voocs. É a coisa mais horrível que eu já provei na vida ! Ms valee a penaa. Funciona msm.
Minha barriga já esta quase lisinha ... Dps do laxante vai ficar ótima. Quando eu tomo o laxante de estomago vazio funciona melhor #ficaadica!
Não pretendo comer nada hooj. Vou ficar de NF atté amanhã. Pra nn ficar pesado pra mim amanhã vou fazer uma LF:


- café da manhã : 1/2 copo de leite e uma bolacha água e sal.
- almoço : 1 colher de sopa de arroz, 2 rodelas de tomate e uma folha de alface.
- lanche da tarde : trident e água.
- jantar : laxante natural.

Vou tentar seguir essa dieta de um dia de NF e um dia de LF.
Amanhã vou me pesar :S Quero ter perdido ao menos 1 kg. Se eu nn tiver perdido nada nn sei o quee vou fazer !
Faltam 37 dias para o carnaval e preciso atingir minha meta de 45 kg.
Os ossinhos do meu quadril estão aparecendo e eu estou mtt felys ! Toda vez que penso em comer, eu passo a mão neles e penso "se eu comer eles vão sumir". Meus ossos me dão mtt força pra continuar.
Hooj eu estou me sentindo mtt determinada. Asho que vou conseguir alcançar minha meta antes do carnaval. TOMARAA (yn'

Bom meninas , por enquanto é só. Daqui a pouco passo pra postar mais. AA, vou postar uma foto que me inspira mtt. Uma das minhas favoritas. espero que inspire voocs tmb.

BeijoOs, força annas :*
Vooc é o que come !





Nenhum comentário:

Postar um comentário