sábado, 20 de outubro de 2012

Finalmente, a Ana está de volta ao controle!

Oi meninas, que saudade!
Enfim, voltei. Passei muito tempo afastada por não estar conseguindo fazer dieta, NF e nem LF.
Nossa, nesse meio tempo taaaanta coisa aconteceu. Não da pra contar tudo!
Mas eu voltei porque finalmente acho que eu/Ana estou no controle de novo.
Ontem participei de uma apresentação na escola, dancei Cacuriá. É uma dança típica aqui do nordeste, e a roupa, bem, -barriga de fora!
Eu estava a 1 semana me preparando pra ontem. Comendo pouco e tomando laxante TODOS os dias. Nossa, só eu sei o quanto maltratei meu corpo. Parei co os laxantes por enquanto, não quero ter ulcera, câncer de intestino, gastrite...
Fiquei feliz hoje, essa semana de LF deu resultado! Vesti uma calça jeans que antes ficava super apertada, hoje ela ficou folgadinha >.< Fiquei realmente animada!
Meninas, muitíssimas coisas aconteceram nesses meses que estive afastada! Queria poder contar, mas acho que vocês nem iriam ler.
[AAA] finalmente acho que estou gostando de alguém... Depois do fim do meu namoro (dia 13 de maio, mais de 5 meses) ontem fiquei afim de um garoto. Vou chama-lo de J. Vou falar com ele segunda-feira, ele é da minha escola mas não da mesma sala (por isso nunca tinha reparado nele). Ai, ele não é bonito, mas sei lá, gostei dele... Não sou de me ligar em aparências.
Nesse meio empo que passei sem postar, um outro garoto apareceu (chamarei ele de T.). Eu não sabia que gostava dele, até ontem. Eu sentia uma admiração enorme por ele, o achava interessante e dferente, mas sei lá. ele é meio louco, bipolar, uma pessoa beeeeem diferenciada! Super inteligente (um nerd lá da sala), mas sei lá, pelo fato de estudar com ele desde o começo do ano não pensei em "nós dois..." vocês sabem... nunca pensei que pudesse rolar nada. Mas ontem o vi dividindo o fone de ouvido com a C. Uma garota lá da sala... Fiquei mal! Senti ciúmes. Nossa :/ Ele é tão reservado, ele é do tipo que não se relaciona com as outras pessoas (quase anti-social), mas ontem ele pareceu normal, rindo e conversando com ela! Fiquei com MUITO ciúme!
Acho que gosto dele :/ Mas agora, to mesmo afim de falar com o J. Vou ficar com ele!
AA, ontem acabei encontrando com o meu Ex :/  (ainda bem que é ex!) Não é querendo cuspir no prato que comi, mas eu NUNCA namoraria com ele de novo! O amor é realmente cego - e doido!
Voltando ao assunto dança, arrasei ontem, mostrei a barriga sem medo! Eu estava super magra (:  O único problema é a cintura, sou meio quadradinha kkk. Alguém aqui sabe de exercícios para dar um pouco de cintura? Se souberem postem nos comentários.

Meninas que eu não sigo, comentem aqui pra eu seguir ok? Nesse tempo que fiquei fora notei que tenho algumas seguidoras a mais!
Respondendo a uma pergunta que deixaram nos comentários, sou de São Luís-MA.
Assim que eu puder, posto uma foto da apresentação de ontem, vocês darão suas opiniões u_ú.
Beijos e desculpem pelo tamanho do post, kkk, tirei o atraso!
Stay Stong Mesninas ;)

5 comentários:

  1. Flor, sabe dança do ventre? Pois é, esse tipo de dança dá forma à cintura. E vc pode fazer em casa mesmo com vídeo aulas online! É muito bom e fácil. Também é legal se vc massacrar a região, como se estivesse "moldando" uma cintura. Esse não sei se dá certo mesmo, mas não custa tentar ;P
    Seguindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. olá *-* que bom que as coisas estao dando certo pra vc, que continue assim, mt forrrça *-*

    bjs, to te seguindo, segue o meu blog tbm se puder, :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, xuu!
    Você ficou um bom tempo fora! Eu custei a lembrar de você, até ver sua foto num post anterior!
    Você é tão Magrinha e linda.
    Haha... Que legal você ter dançado. Eu adoro o NE e a sua cultura, acho que todo o seu patrimônio cultural deveria ser acrescentado a UNESCO. Aí tem tanta história, tanta vida...
    Só nao gosto muito do seu Sol. Sinto-me muito mal quando fico exposta ao Sol. Além de minha pele arder muito, meu olho começa a lacrimejar a ponto de parecer que estou chorando.
    Espero pelas fotos da sua apresentação ansiosamente!

    Devo dizer que estamos na mesma situação! Eu gosto de dois garotos que moram aonde eu morava ano passado no rio. Um deles é porque foi sempre meu amigo, desde pequeno, e eu sou muito ligada a ele. Outro é porque sabe conversar, é bem intelectual e eu tive uma boa vivência com ele, mesmo que por pouco tempo.
    Ai ai... É cômico! O pior de tudo é ficar na expectativa de que um deles goste de mim, mas nao saber como falar isso, ou por onde, já que eu estou morando longe esse ano, mais longe ainda daqui a 1 ano e 2 meses - pai militar.

    Eu nao conheço exercícios que afinem a cintura, mas eu afino a minha constantemente, pois no colégio onde estudo - colégio militar - no uniforme diário (cáqui) temos que usar cinto, e eu gosto de usa-lo na cintura. Fico 6 horas por dia, 5 dias da semana com ele assim, e já vejo resultados.
    É quase a mesma coisa que usar corselet/espartilho. É por isso que quando eu já estiver saindo da escola, terei uma coleção de corselets! Kkkk. Sao essenciais para manter a postur ereta e afinar a cintura. Mas é claro, sem abuso.
    Voce usa corselets? Caso nao, meu conselho é que você compre uns três e vá revezando ou comece a ter o habito de usar cintos largos (na altura) e apertadinhos na cintura.

    Beijos! Nao some mais!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor...quanta coisa, mas espero que continue firme assim ....e quanto a afinar cintura use faixa na cintura ajuda um pouco *-* Beijos

    ResponderExcluir