quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um pequeno descontrole :s '

Olá mesninas (:
Não vim aqui hoje para relatar nenhuma grande vitória [infelizmente]. Nos últimos 3 dias tenho estado m pouco fora do ritmo já que segunda-feira foi meu aniversário, minha mãe acabou fazendo uma reuniãozinha de parentes e amigos [e como é de costume, sobrou comida da festa]. Doces, salgados, refrigerante :OO'
Eu não tomo refrigerante, mas é realmente difícil resistir a Fanta laranja - meu refri favorito- e ao típico e bem maranhense guaraná Jesus :9 '
O pior, é que domingo tenho uma festa pra ir, casa com piscina, a turma toda da escola... Terei de fazer uma dieta URGENTE! Preciso estar com o corpo - principalmente a barriga- perfeito!
Não vai ter jeito! Vou ter que recorrer ao laxante! Eu não queria já que passei 5 dias sem ir ao banheiro depois da ultima dose de laxantes! Me sinto inchada e gorda quando não os tomo, mas não posso ficar viciada! Como é sabido, tudo em exagero faz mal!
Ai mesninas, eu nunca mais falei com o J, acho que a paixão até passou um pouco, esfriou... sei lá! Mas o T continua me deixando louca com a "amizade" dele com a C. É triste!
Não sei se é impressão minha, mas me sinto mais magra, mesmo não tendo feito dieta nos últimos dias. Fico satisfeita com muito menos comida... enfim, é uma vitória!
Mudando de assunto, minha irmã e deixa em DEPRESSÃO! O corpo dela é perfeito. Uma Thinspo. Dá aquela invejinha... Além de ela ser mais alta e magra, ela sempre está sendo chamada ara fazer campanhas -apesar de pequenas- pra lojas e marcas como modelo. Ai que triste!
Hoje vou postar uma foto dela só ra vocês sentirem o drama da minha vida hushduahsud.
AA e pra quem não entende o motivo de eu escrever "mesninas" ao invés de "meninas", é simples, eu sou BELIEBER. As beliebers irão entender hadhsuahsudh.




Beijos e Stay Strong :*

4 comentários:

  1. Oi, xuuuu!
    Tenho 1,56 de altura :P. Obrigada pelos elogios, mas eu sou gordinha sim...
    Nossa! Segunda foi o seu aniversário! Desculpe, eu nao sabia. Parabéns!!!!
    Ah... Uma comilança sempre acontece nessa época. "Normal". O jeito é depois pegar as rédeas forte e ter força até eliminar as impurezas.
    Garota, eu nao acredito que você toma Guarana Jesus! Eu SEMPRE quis experimentar, mas nunca tive a chance. Imagine! Refrigerante de chiclete! Céus! Manda pra mim por correio, que eu fico de NF por três dias e depois nao tenho compulsão! Kkkkk

    Eu nao gostaria que você tomasse laxante. Pelos riscos... Que você já conhece.
    Mas, se é o jeito! Faça isso, mas sem exagero, xu! (Porque eu estou falando. Isso? Você já sabe! :S)

    Tenta se aproximar mais do T, como quem nao quer nada, e veja no que da. Serpente, sendo linda como você é, ele começa a prestar mais atenção em você. Você disse que ele é bem inteligente, nao? então.....

    Em qual das fotos é a sua irmã? As duas estão lindas, mas a segunda me conquistou. Esse cabelo, a pele moreninha, a roupa mostrando o corpo Thisnpo... É bem linda mesmo, tenho que admitir.

    Hahaha... Provavelmente o Bieber deve ter falado "mesninas" em uma de suas entrevistas, certo? Se for isso, foi por chute! Nao sou belieber.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor...ciumes é uma merda, sei bem como é! E festinhas do nosso aniversario sempre sobro e fica o resto da semana...e quanto a sua irmã faça ela ser sua inspiração, e ter uma irmã mais gordinha que vc é ruim...sei bem como é pq ela come de tudo perto de mim e nem liga e vivo falando que to de dieta...parece que faz de proposito =/ Mas vamos chegar lá *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola *-* estou te seguindo tbm, ah e eu sei como é ruim dias de festa quando sobram mil coisas gostosas ): kkkk, mas força minha flor ! determinação é tudo, e se passou da conta hoje, é ter força pra seguir certinho a dieta amanha hahaha, mas enfim, força, se precisar só chamar !
    beijão s2

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! VOCÊ É BELIEBER?
    AI JESUS ME ABRAÇA *---*
    uma ana que é belieber <3

    ResponderExcluir