sábado, 14 de julho de 2012

- Quero a Ana aqui comigooo !'

- Meninas, quero me desculpar com vocês pois a muito não passo aqui para postar. Me perdoem !'
Quero pedir que me deem força , pois sinto que cada vez mais a Ana se afasta de mim, quero muuuuuito me controlar, ms toda vez que começo uma NF, acabo comendo, às vezes sem querer. Não sei o que ta acontecendo cmg, pois sempre fui determinada, aguentei NF's de 24 hrs... enfim, agr nem isso eu aguento.
Estou pesando 51kg, já cheguei a pesar 49kg a 1 mês atrás, estava indo muito bem, havia perdido 3kg em 4 dias! Mas aí eu tive uma compulsão das grande e desde aí, nunca mais me controlei. Confesso que tentei muito, mas é sempre assim, quando estou indo bem, me sentindo bem, tenho uma compulsão e acabo nunca mais conseguindo ter controle. Isso já aconteceu antes, e já foi bem pior.
Hoje vou tentar NF, ou pelo menos LF, estou me sentindo inspirada, ainda bem. Não quero comer, ms acho que vai ser inevitável almoçar, po isso, dps do almoço começo a NF de 24 horas. Quanto mais eu conseguir evitar a comida melhor!
O pior, é que eu sei que isso não é fome! É só uma vontade louca de comer. Isso acaba comigo. AF ¬¬'
Bom, eu não quero e não vou ser gorda. Não tenho nada contra pessoas gordinhas, mas quando eu lembro da minha prima (tem 14 anos, quase 1,70 e pesa de 80 à 90kg), da pena, eu nunca quero ser assim. Eu vejo a mãe dela a levando em nutricionistas, fazendo dietas... É um horror,pois no quarto dela, dentro das gavetas tem comida escondida, ela come muuuuuito. Não pode usar biquini, quase todas as roupas ficam feias nela, eu vejo que ela sofre com isso. É triste!
Não quero ser assim, foi por isso que eu entrei nessa, e não pretendo e nem quero sair.
A ANA é o ÚNICO caminho para a perfeição. Se nutricionistas dessem certo, minha prima estaria magra!
Eu sei que existem pessoas gordinhas saudáveis e que se sentem bem com seu peso (o que eu não entendo), mas eu não sou assim. Como vocês, eu quero ser perfeita, do MEU jeito. Acho que ser magra é a melhor forma de perfeição. Ver meus ossos aparecendo... Tira qualquer vontade de comer, combate qualquer compulsão.... É a melhor sensação do mundo. A fome. Eu daria tudo pra tar sentindo fome agora, ver minha barriga roncar bem fundo. Não tem nada melhor.


Por isso busco forças hoje & sei que posso conseguir meu controle novamente. Que a ANA esteja cmg e me ajude agora. Eu PRECISO dela!

3 comentários:

  1. Mas você é determinada e forte! Cumpra bem esse NF que quer começar e tenha controle para poder chegar aonde quer e resgatar a Ana!
    Tudo é possível. Só basta que tenhamos vontade para ir em frente.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Calma, não deixe a Anna fugir de vc..
    Concordo com a Lulu, vc é forte e determinada e vai conseguir..

    Vc fez perguntas no meu blog sobre o desafio..
    Vc pode mandar o relatorio no dia que preferir (sabado ou domingo).. E eu prefiro que mande no blog, (é mais facil) mais se preferir pode mandar pelo e-mail..

    Beijoos, Obg por participar do desafio e fique forte..

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razão: ser gorda não é fácil, EU QUE O DIGA, é horrível. Por isso eu entendo seu desespero em não querer engordar de forma alguma. Fique calma as vezes a a Ana esgota um pouco o nosso organismo aí a gente tem que respirar e se contentar com LF's e ir intensificando depois...
    Fique firme lindona , vc vai conseguir voltar pros 49 ( ou menos né?) Bjusssssss

    ResponderExcluir