sábado, 14 de julho de 2012

- (SUSPIRO)

- Gente, to esgotada!
Chorei hoje ao me olhar no espelho, tô parecendo uma porca, enorme, gorda... Enfim.
Não quero mais ser assim. Eu disse ainda pouco que ia começar uma NF, mas ... Eu, como a fraca que sou, comi & comi muuuuito!
2 sanduíches com requeijão, queijo & presunto, um copo de mouse de abacaxi, 1 pacote de clube social com requeijão, uma maçã.
Uma coisa atrás da outra, sem ao menos tentar me controlar.
Penso que vou ter uma overdose de laxantes a qualquer comento. Tomei 3 em menos de 5 horas. Quem toma laxante aqui sabe que 1 é o suficiente pra fazer efeito pelo dia inteiro né, mas parece que em mim não faz.. não sei se é psicológico.. EU NÃO SEI DE MAIS NADA!
Amanhã vou à praia, vai ser inevitável usar biquine... Já tomei muito laxante pra ver se minha barriga diminuí, ms até agora nada. Vai ser uma humilhação, não vou ter coragem de tirar a blusa lá.
Ai, não sei o que fazer, se eu pudesse nunca mais comeria. Agora é definitivo, NÃO VOU COMER, mas se comer vomito, tomo laxante, faço o que for! Tenho que chegar aos 45 kg até agosto! Não sei como, nem que eu tenha que começar com ECA :s'
Se eu não emagreço por bem, vai ser por mal mesmo !'
Força meninas, que vocês se saiam melhor que eu nessa caminhada rumo a perfeição :*

3 comentários:

  1. Calma, flor! Você consegue chegar na sua meta sim, muita força de vontade. Tenha disciplina, distraia a mente pra nao pensar em comida.
    Força pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a frase Se eu não emagreço por bem, vai ser por mal mesmo HAHA. Eu também quero chegar as 45 até agosto :DD. Quando sentir vontade de comer tome chá, pra mim funciona, eu tomo sem açucar(chá verde ou o branco) e o melhor é se distrair mesmo :) beeijos

    ResponderExcluir
  3. fica calma florzinha....
    pensa que foi só um dia dificil e amanha vc começa de novo.
    estou num LF desde quarta feira passada. tomo agua de coco, suco de laranja e caldo ralo de sopa... hoje, eu sinto umA dor profunda no meu estomago... nao sei se é dor de fome ou se é dor de putra coisa... mas eu sempre foco em ser perfeita. sempre foco no meu objetivo... sempre lembro o que me trouxe ate a ana... e o porque eu nao quero largar ela nunca...
    força!!

    ResponderExcluir