quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOLTEI \oõ/

Oi meninaas (:
Quanto tempo né ! foraam quase 5 meses longe de vocês :O '
Gente, desanimei completamente ): na época que eu estava aqui diariamente, postando, dando dicas, desabafando... NUNCA recebi nenhum comentário, nenhuma palavra de conforto pra me dar força :'
É com muuuuita vergonha que eu lhes falo que a ANA & MIA me abandonaram COMPLETAMENTE.
Eu toô pesando 52 quilos :x' comendo mais do que nunca, então, resolvi voltar, criar forças pra deixar a ANA & MIA voltarem pra minha vida. Mais do que nunca eu preciso! Nunca me senti tão gorda.
Tentei algumas vezes nas ultimas semanas fazer NF ou uma LF que fosse, ms não consegui NADA. no maximo míseras 14 hrs sem comida. Qee vergonha :s'
Bom , quando entrei aqui no blog tive uma surpresa. UMA SEGUIDORA *o*  e é por ela que eu tô postando aqui hoje, porque assim saberei que tem alguém lendo e talvez, quem sabe, tomando forças com o que eu posto aqui.
Bom, prometo que vou postar aqui pelo menos 2 vezes na semana, e vou hoje mesmo começar uma LF.
amanhã passo na farmácia pra comprar laxante (a muito tempo eu não sei o que é isso), vou olhar umas fotinhos pra inspirar e retomar a vida COM A ANA *--*
Espero agora conseguir.

BeijoOs lindaas. Força (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário