segunda-feira, 18 de junho de 2012

muuito feliz \oõ/



Oi meninaas *---*
toô muuito animada hooj, mais do que nunca!
Continuo firme na NF, não ingeri NENHUMA caloria hooj. Só chá verde \õo/  PALMAS PRA MIM (:
Tô bem feliz com os comentários das meninas que começaram a me seguir, isso me deixaa muito mais forte !
Bom, ainda não me pesei :x' to até com medo... Da ultima vez eu tava com 52kg : Quero ter perdido pelo menos 1 quilinho !!
Bom, toô a 20 horas de NF, ainda faalta muito pra terminar.. ms nem toô com fome, quando a fome bate eu como um trident (:  Passadas as 24 hrs de NF, vou começar uma LF liquida ra barriga não inchar.



Na fotoo sou eu mesma HIHI '-'
por favor, ignorem as banhas :x'

Ai gente , toô amando muito contar com vocês ! Pro meu dia ficar perfeito só faalta essa dor de cabeça ir embora (é por causa da fome :s). Mas no resto ta tudo ótimo \õo/
BeijoOs meninas, qualquer coisa passo aqui pra postar mais u.u
Força para todas nós !

5 comentários:

  1. pode virar membro do meu blog pro ana e mia? *-*http://diariodeumagarotagorda.blogspot.com.br/ falando nisso amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Amor, que linda sua barringa, vamos trocar? kk
    Juntas de NF então, força, força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , linda ?' então ta amiga, eu troco sim >.<
      continuo firme na NF \oõ/.
      força pra nós !

      Excluir
  3. uau!que barriguinha!!
    preciso começar a me esforçar tb,pq me enchi de feijoada no almoço...vou fingir que tô passando mal do estomago na hora da janta.
    beijos e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo ! não come não amiga, já comeu no almoço née.. Com esforço agt rapidinho chega na perfeição (:
      Força pra nós duas \oõ/

      Excluir